Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
30 de novembro de 2021
Festival também anunciou os presidentes de dois júris
A organização do Cannes Lions divulgou que, a partir próximo ano, o festival terá uma nova categoria — o Creative B2B Lion — e uma evolução de uma das premiações.
O Creative B2B Lion premiará a criatividade no trabalho de produtos e serviços adquiridos por profissionais em nome das empresas. Esse prêmio foi desenvolvido com pesquisas de especialistas do setor e é apoiado pelo B2B Institute.
Já o Creative Commerce Lions é uma evolução do Creative eCommerce Lions, e busca reconhecer abordagens inovadoras e criativas do comércio online e offline, bem como soluções de pagamento e jornadas transacionais.
“Houve uma mudança notável no trabalho este ano, as entradas relacionadas ao comércio aumentaram 18% e nossos júris identificaram tendências emergentes em torno da proliferação do comércio em geral. Evoluir o Commerce Lion é mantê-lo relevante e alinhado com um cenário em rápida mudança”, disse Simon Cook, diretor-administrativo do Cannes Lions.
As inscrições serão abertas a partir de 20 de janeiro.
O festival também anunciou os presidentes de dois júris: Beth Ann Kaminkow, CEO global da VLMY&R Commerce, comandará o Creative Commerce Lions; e Daryl Lee, CEO global da IPG Mediabrands, foi confirmado como presidente do Media Lions.
No início deste mês, o Cannes Lions anunciou que voltará a ser presencial a partir de 2022, dois anos depois por conta da pandemia de Covid-19. No entanto, o festival — que acontecerá entre 20 e 24 de junho — informou também que pretende manter sua programação remota a fim de ampliar o alcance de conteúdo.
Confira a matéria no Propmark.
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us