Home / Cannes Lions abrirá inscrições em janeiro
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Cannes Lions abrirá inscrições em janeiro

Fonte: Propmark

17 de novembro de 2023

O Cannes Lions fez o lançamento da edição 2024 da premiação, que será realizada de 17 a 21 de junho, e avisou que as inscrições estarão abertas a partir de 18 de janeiro do próximo ano.

Recentemente, foi anunciado o lançamento do Luxury & Lifestyle Lions, que reconhece a transformação e a ruptura do marketing criativo das marcas no espaço do luxo. E, como parte das atualizações dos prêmios do próximo ano, o Mobile Lions será retirado.

O festival anunciou também uma iniciativa que prioriza comunidades sub-representadas e carentes a participarem do Festival. Segundo a organização, qualquer organização poderá se candidatar a passes gratuitos, com prioridade para instituições de caridade registradas.

No total, serão fornecidos passes gratuitos no valor de 1 milhão de euros, com alocações baseadas em um sistema de pontuação de elegibilidade. Também serão oferecidas o Start-Up Pass, que oferecerá a pequenas empresas e indivíduos a oportunidade de acessar o Festival.

Confira matéria no Propmark

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.