Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
7 de junho de 2023
O Festival de Cannes Lions iniciou a divulgação das shortlists para a 70ª edição do festival, que será realizado entre os dias 19 e 23 de junho. Nesta terça-feira (6), a organização apresentou os finalistas das categorias Titanium, Innovation e Glass.
Nelas, o Brasil conta com quatro agências na corrida pelo Leão nas categorias, sendo elas AKQA São Paulo, Soko, Wieden+Kennedy SP e Gut São Paulo.
Em Titanium, o país conta com apenas dois case na lista. Um deles é assinado pela AKQA, a campanha “Cartão da transparência” foi feita para o site Congresso em Foco. Já o outro é a peça “Bring Home The Bud”, creditada como Estados Unidos (USA) mas foi criada pela Wieden+Kennnedy São Paulo e Nova York.
Já na categoria Innovation, estão concorrendo a AKQA São Paulo, com as peças “Never done evolving feat Serena”, feita em parceria com a AKQA Portland, e “Carta da Transparência”; a GUT São Paulo, com o case “Casas Contra Aedes” feito para o QuintoAndar e a Soko, com a campanha “Heinz Tattoo Ink”, feita para a Heinz.
Por fim, na categoria Glass, a Soko é a única representante brasileira com o case “Uncomfortable food”, feito para a cerveja Stella Artois da AB Inbev.
Confira matéria no Propmark
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us