Home / Campanha pede mais atenção do Facebook no combate à desinformação em espanhol
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Campanha pede mais atenção do Facebook no combate à desinformação em espanhol

Fonte: Portal dos Jornalistas

8 de junho de 2021

Campanha #Ya basta Facebook, do grupo Real Facebook Oversight Board, aponta diferenças entre a checagem de fatos em inglês e em espanhol, mostrando erros de tradução, verificação falha de sites de notícias hispânicos e a circulação de grande número de fake news para latinos.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.