Home / Campanha da Leo Burnett apresenta teclado antipreconceito
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Campanha da Leo Burnett apresenta teclado antipreconceito

Fonte: B9

9 de junho de 2021

A Edições Globo Condé Nast, detentora das marcas Vogue, Glamour, GQ e Casa Vogue, se uniu à Leo Burnett Tailor Made para criar o app Teclado Antipreconceito, que identifica palavras preconceituosas e sugere sinônimos sempre que um desses termos é digitado. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.