Home / Brexit, Covid e gigantes da tecnologia são ‘maiores ameaças’ para indústria publicitária no Reino Unido (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Brexit, Covid e gigantes da tecnologia são ‘maiores ameaças’ para indústria publicitária no Reino Unido (em inglês)

Fonte: Warc

10 de junho de 2021

Relatório “The New Internet”, da LiveRamp, ouviu 506 líderes de marketing no Reino Unido e descobriu que, além da pandemia e do Brexit, um em cada quatro executivos também consideram que a crescente influência das gigantes da tecnologia é uma ameaça de longo prazo para a indústria publicitária. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.