Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
14 de setembro de 2022
País ficou entre os três primeiros colocados em seis categorias, como Engagement, Entertainment, Experience e Craft
O Brasil conquistou lugar de destaque em seis categoria do Lions Creativity Report, lançado nesta quarta-feira (14) pela organização do Festival. O estudo tem como um dos objetivos apresentar insights e análises sobre a criatividade global.
O país está representado em “Agência do Ano por Categoria” pela Africa, primeiro lugar em Engagement; VMLY&R, primeiro em Entertainment; e David, terceiro em Experience. Entre as agências independentes estão Tátil, em Craft; GUT São Paulo, em Engagement; e Soko, em Entertainment; todas ocupando a terceira posição nas respectivas áreas.
A Africa também aparece em 9º lugar entre as agências do ano globalmente e teve dois profissionais reconhecidos por seus trabalhos. A dupla Bruno Reis e João Corazza ficou em nono lugar como Copywriter of the Year e Art Director of the Year, respectivamente.
A campanha Los Santos +3ºC, para o Greenpeace, também garantiu uma distinção adicional para VMLY&R, em New Modes Of Entertainment.
“Além de uma celebração, o Lions Creativity Reports é também uma ferramenta para o sucesso futuro. Os rankings oficiais globais de criatividade fornecem uma referência definitiva para o setor, acompanhados de insights e comentários de nossos vencedores e dos talentosos especialistas que julgaram o trabalho este ano”, afirmou Simon Cook, CEO do LIONS. O relatório pode ser acessado aqui.
Confira matéria no Propmark
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us