Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
28 de outubro de 2022
O Brasil soma 122 trabalhos finalistas no El Ojo de Iberoamérica, que volta a ser presencial após dois anos. A primeira etapa da lista, divulgada na última quarta-feira (26), trouxe 38 cases brasileiros. Já na segunda, e última, etapa do shortlist, o país somou 122 peças finalistas.
Eficácia, Creative Data, Inovação, Experiência de Marca, Gráfica, Produção Gráfica, Mídia, Conteúdo, Sustentável, Sports, Melhor Ideia Latina, Design, Digital & Social e Film e Tercer Ojo foram as últimas categorias divulgadas pelo festival latino.
Entre os finalistas estão trabalhos das agências Africa, VMLY&R, Mirum, Artplan, David SP, entre outras.
Confira matéria no Propmark
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]