Home / Brasil tem 122 finalistas no El Ojo de Iberoamérica
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Brasil tem 122 finalistas no El Ojo de Iberoamérica

Fonte: Propmark

28 de outubro de 2022

O Brasil soma 122 trabalhos finalistas no El Ojo de Iberoamérica, que volta a ser presencial após dois anos. A primeira etapa da lista, divulgada na última quarta-feira (26), trouxe 38 cases brasileiros. Já na segunda, e última, etapa do shortlist, o país somou 122 peças finalistas.

Eficácia, Creative Data, Inovação, Experiência de Marca, Gráfica, Produção Gráfica, Mídia, Conteúdo, Sustentável, Sports, Melhor Ideia Latina, Design, Digital & Social e Film e Tercer Ojo foram as últimas categorias divulgadas pelo festival latino.

Entre os finalistas estão trabalhos das agências Africa, VMLY&R, Mirum, Artplan, David SP, entre outras.

Confira matéria no Propmark

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.