Home / Brasil soma 38 nomes no El Ojo de Iberoamérica 2021
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Brasil soma 38 nomes no El Ojo de Iberoamérica 2021

Fonte: Propmark

27 de outubro de 2021

Profissionais farão parte dos diferentes grupos de júris da 24ª edição do festival

A 24ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica vai contar com 38 profissionais brasileiros no Júri das premiações.

O evento vai acontecer do dia 23 a 25 de novembro e os últimos nomes que vão compor o Júri das premiações El Ojo Sports, Film, Tercer Ojo, Inovação, Melhor Ideia Latina Para o Mundo, Sustentável, Eficácia, Experiência de Marca & Ativação, Ojo PR; El Produção Audiovisual, Áudio & Som e Jovens Diretores de Cena. No início da semana, o festival divulgou o júri das competições Digital & Social, Mídia, Direto, Creative Data, Design, Conteúdo, Rádio, Gráfica e Via Pública foram anunciados nesta quarta-feira (27), sendo 18 brasileiros.

Há alguns dias, o festival já havia anunciado outros 18 nomes brasileiros que integram os corpos de jurado, sendo eles:

Paul Heath – Streetwise, Ágatha Kim – Havas São Paulo, João Caetano – Grey Brasil e Vítor Barros – PROPEG, no El Ojo Mídia;

Giacomo Groff – R/GA SP e Sergio Mugnaini – Sunset DDB, no El Ojo Digital & Social e El Ojo Creative Data;

Anna Martha Silveira – FCB Brasil, Marco “Pernil” Giannelli – AlmapBBDO e Eduardo Salles – MullenLowe Brasil, no El Ojo Gráfica;

Rodrigo Righetti – RREC, Daniel Ottoni – Tracy Locke DDB Brasil e Stella Pirani – Wunderman Thompson Brasil, no El Ojo Direto;

Pedro Utzeri – Leo Burnett TM, no El Ojo Via Publica; Luis Bartolomei – CBA B+G, Eduardo Basque – McCANN Health Brasil e Ricardo Miller – Oliver / U-Studio Brazil, no El Ojo Design e El Ojo Produção Gráfica;

Vinícius Malinoski – Netflix Brasil e Nicolás Romanó – Wunderman Thompson Brasil, no El Ojo Conteúdo e El Ojo Rádio.

Os membros dos diferentes corpos de jurados irão analisar, selecionar e escolher os finalistas e os metais (Ouro, Prata e Bronze) dentre os trabalhos participantes da iberoamérica nas primeiras fases de votação. Em uma segunda fase, todos os Presidentes de cada um dos Prémios escolherão os Gran Ojos de cada prêmio em conjunto.

Confira matéria completa no Propmark

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.