Home / Brand Safety para o digital
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Brand Safety para o digital

Fonte: ABA

8 de junho de 2021

“Guia dos Padrões de Brand Safety e Estrutura de Adequação”, lançado esta semana, é voltado para o ambiente digital e tem como objetivo fornecer ao ecossistema publicitário regras mais seguras sobre conteúdos inadequados para investimentos publicitários, buscando sempre a segurança do consumidor e o marketing responsável. O documento foi produzido pela WFA, adaptado pela ABA e apoiado pela ABAP. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.