Home / Big techs têm de ser classificadas como empresas de mídia, diz Alexandre de Moraes, do STF
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Big techs têm de ser classificadas como empresas de mídia, diz Alexandre de Moraes, do STF

Fonte: Poder360

10 de junho de 2021

Durante o 15º Congresso da Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo), o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), defendeu que “da mesma forma que as empresas tradicionais de mídia” têm responsabilidade pelo que publicam, as big techs têm de ser enquadradas pela lei no Brasil e também serem responsabilizadas.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.