Home / Big Techs e informação: a lei australiana e o projeto brasileiro
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Big Techs e informação: a lei australiana e o projeto brasileiro

Fonte: Conjur

7 de junho de 2021

Artigo de Plínio Melgaré, advogado, mestre em Direito e professor na Escola de Direito da PUCRS e FMP, explica o projeto de lei que propõe a remuneração pelo conteúdo e a pluralidade informacional na internet e afirma “a regulação do mercado das big techs é uma exigência contemporânea”.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.