Home / Big techs detém o monopólio da memória mundial
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Big techs detém o monopólio da memória mundial

Fonte: Época Negócios

10 de junho de 2021

As grandes tecnologias passaram a deter o monopólio da memória mundial, alerta Pierre Lévy, filósofo francês. “Elas estão desenhando uma nova forma de poder econômico, o que é evidente, mas sobretudo político. Muitas funções sociais e políticas, que são funções tradicionais dos Estados-nação, estão passando para essas sociedades. É uma nova forma de Estado, que eu denomino Estado-plataforma ”.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.