Home / Big techs: desinformação reativa e desorganizada
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Big techs: desinformação reativa e desorganizada

Fonte: UOL

10 de junho de 2021

Pesquisadora critica termos de uso das redes e afirma que há pouca transparência sobre moderação de conteúdo. A maior crítica do estudo é que ações contra fake news estão desorganizadas nos termos de uso, mesmo para aqueles que se dedicam a ler estas políticas têm dificuldade de entender o que vale e o que não vale.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.