Home / Balanço Conar: 7ª Câmara analisa cinco cases
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Balanço Conar: 7ª Câmara analisa cinco cases

Fonte:

29 de julho de 2021

Confira os resultados:

Representação Nº 12/21, em recurso ordinário, “P&G e Vitoria Strada – Metamucil”. Resultado: alteração agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 033/21, em recurso ordinário, “Ambev e Zé Neto e Cristiano – Alô Ambev”. Resultado: alteração agravada por advertência à Ambev, por unanimidade.

Representação Nº 066/21, “Seu pedido foi aprovado – Kabum Comércio Eletrônico”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 106/21, “Seara Levíssimo – O único saboroso como presunto e leve como peito de peru”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 107/21, “Nescau – O dobro de cacau, mais sabor de chocolate”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião os conselheiros Boris Gris, Bruno Pires, Camila Félix Moreira, Caroline Cortopassi, Eduardo Simon Pereira, Fabiana Soriano, Jorge Tarquini, Licinio Motta Neto, presidente em exercício da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Luiz Celso de Piratininga Jr., Marcelo Migliori, Paulo Samia, Vitor Morais de Andrade.

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.