Home / Autorregulação das Big Techs falhou, diz Avaaz
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Autorregulação das Big Techs falhou, diz Avaaz

Fonte: Metrópoles

7 de junho de 2021

“As plataformas de tecnologia não estão agindo eficazmente”, diz Laura Moraes, coordenadora sênior de campanhas da Avaaz. “Estamos pressionando por uma regulação eficaz e baseada em soluções que funcionem comprovadamente”. O tema é uma das principais preocupações entre empresas, organizações e entidades que lidam com comunicação e, no Brasil, é acompanhado de perto pela ABAP e pela ANJ. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.