Home / Autoridade de concorrência da Austrália decide não regulamentar agências de publicidade (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Autoridade de concorrência da Austrália decide não regulamentar agências de publicidade (em inglês)

Fonte: AdNews

9 de junho de 2021

A Australian Competition and Consumer Commission (ACCC) decidiu contra a intervenção regulatória para agências de mídia em relação a preços de anúncios digitais e práticas de divulgação de abatimentos, descontos e incentivos.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.