Home / Associados da Abap são indicados para Prêmio Caboré 2024
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Associados da Abap são indicados para Prêmio Caboré 2024

Fonte: Prêmio Caboré , com texto de Lina Marques, da Simbiose Conteúdo

27 de setembro de 2024

Com muita satisfação e reconhecendo o talento e a criatividade dos profissionais, a Abap – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário – parabeniza os indicados para o Prêmio Caboré 2024. A premiação é considerada a mais emblemática da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil. E a Abap se orgulha de, entre os selecionados, estarem seus associados: AlmapBBDO, DM9 e Gut, na categoria Agência de Comunicação.

Além destes, profissionais que atuam nas agências associadas à Abap também aparecem na lista de indicados à premiação em outras categorias: 

A premiação, promovida pelo portal Meio & Mensagem desde 1980, contempla 14 categorias (veja a relação abaixo). Os vencedores serão escolhidos por uma votação online e auditada pela PwC, e estará aberta para assinantes do organizador entre os dias 28 de outubro e 28 de novembro. O grande dia da entrega dos troféus do Caboré 2024 está marcado para 4 de dezembro, no Espaço Monte Líbano, em São Paulo.

Conheça os indicados nas 14 categorias do Caboré 2024:

Agência de Comunicação

AlmapBBDO

DM9

Gut

Profissional de Veículo

Bebeto Pirró (UOL)

Gleidys Salvanha (Google)

Marcelo Pacheco (Eletromidia)

Serviço de Marketing

BR Media Group

Streetwise

Winnin

Profissional de Marketing

Ionah Kochen (Nestlé)

Marcel Sacco (BRF)

Renata Gomide (Grupo Boticário)

Profissional de Atendimento e Negócios

Carol Boccia (BETC Havas) 

Raphaella Martins (Meta)

Verônica Gordilho (Africa Creative)  

Plataforma de Comunicação

Kwai

Mercado Ads

Pluto TV

Profissional de Estratégia

Carol Mello (Galeria)

Juliana Elia (Publicis)  

Rita Almeida (AlmapBBDO)  

Anunciante

BYD

Coca-Cola

Nubank

Plataforma de Conteúdo

Record

Metrópoles

Netflix

Profissional de Mídia

Andre Scaciota (Itaú)

Stella Lopes (Ambev)

Vitor Miguel (WMcCann) 

Dirigente da Indústria da Comunicação

Leonardo Chebly (Neooh)

Paulo Marinho (Globo)

Patrícia Muratori (YouTube)

Produção

Aventura

Jamute

The Youth

Profissional de Criação

André Kassu (CP+B)

Felipe Cury (Le Pub)

Rodrigo Almeida (Artplan)

Profissional de Inovação

Cecília Varanda (Unilever)

Daniel Martins (Gux)

Nohoa Arcanjo (Creators LLC)

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.