Home / As tendências de digital out-of-home para os próximos anos
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

As tendências de digital out-of-home para os próximos anos

Fonte: Meio&Mensagem

17 de maio de 2023

O segmento de digital out-of-home (DOOH) deve movimentar, no mundo, a quantia de US$ 54,83 bilhões em 2030, de acordo com relatório de 2022 da Research and Markets.

Esse número sinaliza a importância que essa mídia deve alcançar nas estratégias dos anunciantes e como o mercado precisa estar preparado para acompanhar a digitalização desse meio.

A fim de auxiliar as marcas, agências e veículos a aproveitarem o potencial deste segmento, o IAB-Brasil apresenta nesta segunda-feira, 15, o estudo “DOOH: A Transformação da Publicidade Out-of-Home”, que reúne insights a respeito do meio.

Veja, abaixo, as tendências apontadas pelo IAB Brasil para o segmento de digital out-of-home para os próximos anos. O material completo pode ser acessado pelo site do IAB Brasil:

Expansão do uso de telas digitais;
– Crescimento de mídia programática;

– Compra de inventário com base em audiências e targets;
– Utilização de realidade aumentada e realidade virtual
– Uso de inteligência artificial e machine learning;
– Integração de sensores e dispositivos IoT;
– Aumento de integração do DOOH com mídias digitais

Confira matéria em Meio&Mensagem

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.