Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
17 de maio de 2023
O segmento de digital out-of-home (DOOH) deve movimentar, no mundo, a quantia de US$ 54,83 bilhões em 2030, de acordo com relatório de 2022 da Research and Markets.
Esse número sinaliza a importância que essa mídia deve alcançar nas estratégias dos anunciantes e como o mercado precisa estar preparado para acompanhar a digitalização desse meio.
A fim de auxiliar as marcas, agências e veículos a aproveitarem o potencial deste segmento, o IAB-Brasil apresenta nesta segunda-feira, 15, o estudo “DOOH: A Transformação da Publicidade Out-of-Home”, que reúne insights a respeito do meio.
Veja, abaixo, as tendências apontadas pelo IAB Brasil para o segmento de digital out-of-home para os próximos anos. O material completo pode ser acessado pelo site do IAB Brasil:
Confira matéria em Meio&Mensagem
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]