Home / Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos

Autoria: Propmark

10 de junho de 2021

Diante das incertezas geradas pela pandemia, a previsão para o 1º semestre de 2020 era de USD 3,4 milhões em exportações de produções. “No entanto, para nossa surpresa essa previsão não só foi superada, como contabilizamos um total de USD 11,4 milhões pelas nossas empresas”, revela Marianna Souza, gerente-executiva da FilmBrazil, plataforma de promoção do audiovisual publicitário brasileiro no mercado internacional.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.