Home / Alooh realizará Fórum Latino Americano de OOH
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Alooh realizará Fórum Latino Americano de OOH

Fonte: Marcas pelo mundo

10 de agosto de 2022

A ALOOH, Associação Latino-Americana de Out Of Home, da qual a Central de Outdoor é sócia fundadora, acaba de lançar a venda de ingressos para seu já emblemático Fórum ALOOH. Este ano, acontecerá de 14 a 16 de setembro no Hotel Tívoli Mofarrej, em São Paulo. Esta é a terceira edição presencial do evento. A primeira, em 2018, foi realizada em Bogotá, na Colômbia. No ano seguinte em Buenos Aires, na Argentina. Com o avanço da pandemia, as duas edições seguintes foram realizadas em ambiente virtual e reuniram mais de 3.000 participantes de todo o mundo.

O evento contará, assim como nos anos anteriores, com a participação de diferentes marcas líderes da indústria OOH. “É uma oportunidade ímpar de gerar vínculos, relações de negócios e se conectar com as últimas tendências e projeções do mercado”, relata Valério Junkes, presidente do Conselho Administrativo da Central de Outdoor e Vice Presidente da Alooh.

O fórum terá palestrantes de todo o mundo e referências do Out of Home, trará agências, veículos e anunciantes, com tradução simultânea para 3 idiomas (espanhol, português e inglês). Entre os brasileiros, já estão confirmadas as participações de Edu Simon, da agência Galeria e Aga Porada e Fabio Palma, da Rua.África. Também estão programados painéis de discussão com temáticas relacionadas a métricas, audiência e mídia programática.

Serão apresentados os desenvolvimentos mais relevantes do negócio, cases de sucesso e fortes apostas para 2022. A compra dos ingressos pode ser feita virtualmente pelo site da Alooh: http://www.alooh.org.

Confira matéria em Marcas pelo mundo

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.