Home / Alguns anunciantes estão acelerando pagamentos para ajudar pequenas agências (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Alguns anunciantes estão acelerando pagamentos para ajudar pequenas agências (em inglês)

Fonte: AdAge

11 de junho de 2021

Nos EUA, Clorox, Unilever e Mars limitaram seus termos de pagamento para 60 dias para ajudar agências de pequeno e médio porte durante a pandemia. As companhias, no entanto, não notificaram proativamente as agências e, aparentemente, condições são avaliadas caso a caso.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.