Home / Agência regulatória do Reino Unido defende regulação de inteligência artificial na internet
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Agência regulatória do Reino Unido defende regulação de inteligência artificial na internet

Fonte: Telesíntese

9 de junho de 2021

A Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA) do Reino Unido publicou uma pesquisa a respeito dos efeitos dos algoritmos na redução da competição e dano aos consumidores. A CMA defende que a inteligência artificial que filtra o conteúdo online deve ser objeto de regulação.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.