Home / Acordo de US$ 76 milhões de Google com editoras francesas deixa muitos veículos enfurecidos (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Acordo de US$ 76 milhões de Google com editoras francesas deixa muitos veículos enfurecidos (em inglês)

Fonte: Reuters

8 de junho de 2021

Acordo para pagar US$ 76 milhões durante três anos, fechado com 121 editores de notícias franceses, é considerado injusto e opaco por outros veículos de comunicação da França. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.