Home / Accenture Song adquire Work & Co para ampliar ofertas digitais
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Accenture Song adquire Work & Co para ampliar ofertas digitais

Fonte: Meio e Mensagem

10 de janeiro de 2024

A Accenture Song divulgou, nesta terça-feira, 9, a compra da Work & Co, empresa global que mescla design, tecnologia e inovação, com o objetivo de ampliar as ofertas digitais da companhia em áreas como inteligência artificial (IA) e experiência. O valor da transação não foi revelado.

Fundada em 2013, a Work & Co tem sede em Nova York e conta com 400 funcionários espalhados por escritórios nos EUA, na Europa e na América Latina. Toda a equipe se juntará ao time da Accenture Song, que é comandada pelo CEO David Droga.

Ao longo dos dez anos de operação, a empresa fundada por Mohan Ramaswamy tem se dedicado a criar desde aplicativos para smartphone e plataformas de commerce, passando por experiências de varejo e aplicações de IA, para clientes dos setores de bens de consumo, turismo, finanças, entre outras.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.