Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
30 de junho de 2022
A 1ª edição do ABMRA Talks, programa de debates promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro, para discutir os grandes temas da sociedade que impactam o agronegócio sob diferentes pontos de vista, contou com a participação de Alexandre Gibotti, diretor executivo da Associação Brasileira de Agências de Publicidade e de Tiago Lara, gerente de marketing e comunicação da Kia Motors, trocando ideias com Nicholas Vital, diretor da ABMRA sobre propaganda, mais especificamente sobre os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado. “Nosso objetivo é discutir os grandes temas da atualidade que impactam o agronegócio sob diferentes pontos de vista”, conta Nicholas.
E do ponto de vista da publicidade, “esse posicionamento (do mercado de agronegócio) só vai vir com o ferramental de marketing e comunicação. Vai ter que ter um momento que o agronegócio vai falar ‘como vamos nos posicionar para ter produtos premium no mercado’ “, explica Gibotti sobre os novos caminhos da propaganda no setor.
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]