Home / Abert: “não se pode discutir comunicação social sem falar dos efeitos da Internet no mercado”
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Abert: “não se pode discutir comunicação social sem falar dos efeitos da Internet no mercado”

Fonte: Tela Viva

11 de junho de 2021

Em evento online organizado pelo Laboratório de Políticas de Comunicação (LaPCom) da Universidade de Brasília (Unb), o diretor-geral da Abert, Cristiano Flores, defendeu que no atual cenário do setor da comunicação no Brasil e no mundo, é preciso discutir as regras para a área de maneira macro, observando como o ambiente da internet alterou o ecossistema do mercado de radiodifusão, jornais e revistas. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.