Home / ABAP leva seu Roadshow ao Nordeste: Encontro online reúne líderes da comunicação e publicidade da Região
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

ABAP leva seu Roadshow ao Nordeste: Encontro online reúne líderes da comunicação e publicidade da Região

Fonte: Abap, com texto de Lina Marques, da Simbiose Conteúdo

22 de outubro de 2024

Um card em fundo azul com letras em preto convida para webinar promovido pela ABAP com as agências de publicidade do Nordeste
Essa será a segunda edição do webinar regional para integrar as Abap fora do eixo Rio-SP. Arte: Abap

A ABAP – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário – dá mais um passo em sua missão de fortalecer o mercado publicitário brasileiro com o Roadshow ABAP no Nordeste, o segundo webinário da iniciativa. O evento online, que acontece no dia 04 de novembro, às 10h, reunirá os principais nomes da comunicação e publicidade da região, com a participação especial da presidente da ABAP Nacional, Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

Sua agência não é associada ABAP? Clique aqui e saiba mais sobre para contribuir para a sustentabilidade e fortalecimento do mercado e ter acesso a importantes benefícios.

Participarão do evento, representando o Nordeste:

Americo Neto, Presidente da ABAP-BA e CEO da ViaMida;

Marcela Neves, Presidente da ABAP-PE e Diretora de Operações da Martalima;

Eduardo Castro Alves Câmara, Presidente da ABAP-CE e Diretor da Ágil Comunicação;

Gustavo Moreno, Presidente da ABAP-AL e sócio da Labox Comunicação Estratégica.

O encontro, aberto a Associadas ABAP e não associadas, visa promover o debate sobre os desafios e as oportunidades do mercado publicitário no Nordeste, além de fortalecer a integração entre os profissionais da região. Saiba como participar gratuitamente, clicando aqui.

É um dos compromissos da ABAP o fortalecimento e a integração do mercado publicitário no país. Por isso, se posiciona como um novo espaço de articulação coletiva do ecossistema do setor.

“É uma oportunidade para fortalecermos os laços, trocarmos ideias e juntos construirmos um futuro ainda mais promissor para o nosso setor, respeitando e celebrando a diversidade e criatividade de cada região do nosso país”, diz Marcia Esteves.

A primeira edição reuniu ABAPs do Sul

Em outubro, a entidade realizou o primeiro movimento do Roadshow, direcionado para as agências do Sul do país. Dentre os temas abordados, pode-se destacar a realização de webinars de conteúdos relevantes sobre o mercado para informação, parcerias institucionais para capacitação de profissionais, benefícios exclusivos para as associadas ABAP e o monitoramento de projetos de lei por Advocacy.

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.