Home / Abap Rio e Sinapro-RJ se unem para valorização das agências
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Abap Rio e Sinapro-RJ se unem para valorização das agências

Fonte: Propmark

28 de março de 2023

A importância das agências para o negócio das empresas é o tema central de campanha, que uniu a Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) do Rio de Janeiro e o Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda), também do Rio.

A ação “Agência. É bem melhor ter uma junto de você” serão publicadas em veículos parceiros de OOH, rádio e mídia digital.

A última iniciativa realizada pela Abap Rio, com este objetivo, havia sido em 1984, ou seja, há 39 anos. O que levou Gustavo Bastos, presidente da entidade, a afirmar que “já estava mais do que na hora de voltarmos a valorizar ainda mais o nosso mercado”.

Para o publicitário, esta iniciativa é importante para lembrar aos anunciantes que “a parceria que podemos ter na construção das marcas não só gera valor à própria empresa, como contribui com a economia e a sociedade”.

Confira matéria no Propmark

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.