Home / ABAP é o Destaque do Ano no Prêmio Colunistas Brasília
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

ABAP é o Destaque do Ano no Prêmio Colunistas Brasília

Fonte: Redação ABAP

18 de março de 2025

Na celebração dos vencedores da 39ª edição do Prêmio Colunistas Brasília, no último dia 14 de março, na Capital Federal, a ABAP – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário recebeu a premiação de Destaque do Ano. O título concedido pelos jurados reconhece o empenho da Associação ao lançar uma regional em Brasília, em 29 de outubro de 2024. A ABAP também é representada por regionais no Nordeste (AL, BA, CE, PB, PE), Sudeste (RJ, MG e ES), Centro Oeste (MT) e Sul (PR e RS).

Assim, a condecoração no Prêmio Colunistas Brasília reforça o foco com que a ABAP vem trabalhando para valorizar os mercados de todos país, com suas particularidades e criatividade. Além disso, celebra a missão da Associação presidida por Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara\TBWA, em promover o fortalecimento e conexão das agências e profissionais de todo o país.

A presidência da regional Brasília é ocupada por Audrey Buglian, CEO da Nacional Comunicação – que venceu o Colunistas Brasília na categoria Agência do Ano. Ela conta com os conselheiros Humberto Pandolpho, da Calia Comunicação, e Duda Guedes, da Propeg. A lista com vencedores da mais tradicional premiação publicitária da Capital Federal pode ser acessada aqui

Para chegar aos vencedores, os jurados avaliaram os candidatos nos dias 12 e 13 de março. Entre nove profissionais do júri presencial estavam nomes convidados pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda), organizadora da tradicional premiação.

Veja aqui como foi a inauguração da Regional Brasília da ABAP no ano passado.

 Aproveite e assine a nossa Newsletter semanal Conexão ABAP! Clique aqui.

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.