Home / Abap convida agências de publicidade do Sul do país para webinar exclusivo
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Abap convida agências de publicidade do Sul do país para webinar exclusivo

Fonte: Abap Nacional, com texto de Márcia Miranda, da Simbiose Conteúdo

30 de setembro de 2024

A Abap – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário – convida as empresas de comunicação e publicidade do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul para um webinar especial com a Diretoria Regional. O encontro online será na quarta-feira, dia 02 de outubro, às 10h00, e terá espaço para perguntas através do chat Q&A.

O webinar é aberto para agências associadas e não associadas! Clique aqui e faça já a sua inscrição.

Card convite para o road show webinar Abap Nacional pra agências do Sul do Brasil com fundo verde fluorescente, letras rosa pink e imagem de uma latinha de alumínio amassada em negativo do lado inferior direito

Os participantes terão a oportunidade de conhecer, mais de perto, a Nova ABAP com Marcia Esteves, Presidente ABAP Nacional; Alexandre Skowronsky, Presidente ABAP RS, e Rodrigo Havro Rodrigues, Presidente ABAP PR. O objetivo é apresentar as propostas que já estão tomando forma na nova gestão e abrir diálogo para o desenvolvimento regional.

“A ABAP acredita que na sustentabilidade das agências e ecossistema publicitário de todo o Brasil. E como o nosso país tem dimensões continentais, devemos considerar as particularidades de todas as regiões, entender os desafios e oportunidades de cada região e proporcionar soluções. Para isso, estamos fortalecendo cada vez mais as nossas lideranças e presença em cada região do nosso país. E esse encontro exclusivo com os estados do Sul, reforça esse compromisso, para que possamos potencializar ações em prol das agências dessa região. Estou muito honrada e feliz em participar deste encontro e deste momento da ABAP.” – diz Marcia Esteves.

Abap se posiciona como um novo espaço de articulação coletiva

Com nova missão, proposta, lema, identidade visual, além de diretoria e conselho mais diversos, a entidade assume o compromisso de se tornar um Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. A nova diretoria foi apresentada pela presidente Marcia Esteves em evento no 21 de março deste ano, no rooftop do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

Agregar todas as categorias de empresas e entidades que fazem a conexão entre os anunciantes e os publicadores e construir o futuro das empresas que constituem o ecossistema publicitário de forma mais conectada e estratégica já são parte das ações da nova Abap. O destaque às regionais e ao trabalho das agências locais, inclusive através de webinars, também é uma meta da Abap Nacional.

Serviço:

1º. Road Show Abap com agências do Sul

Quarta 02/10 às 10h00, online

Inscrições neste link

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.