Home / ABAP No Ar é a nova iniciativa da ABAP para informar e se conectar com o mercado e estreia com webinar gratuito sobre Marketing de Influência
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

ABAP No Ar é a nova iniciativa da ABAP para informar e se conectar com o mercado e estreia com webinar gratuito sobre Marketing de Influência

Fonte: ABAP, com texto de Simbiose Conteúdo

31 de outubro de 2024

Card em fundo preto com tarjas em rosa e letras brancas convida para o ABAP No Ar

A ABAP – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário – lança neste dia 5 de novembro, às 9h, o ABAP No Ar : evento mensal, gratuito e online, com a participação de importantes nomes da comunicação e da publicidade no Brasil. A iniciativa faz parte de um dos pilares da Associação, o Informar, que visa promover a troca de ideias, compartilhamento de insights com associadas e mercado sobre diversos temas.

A estreia do ABAP No Ar será com Fabiana Bruno, conselheira ABAP e fundadora e CEO da agência SUBA, com o tema “Influência em Movimento”. Fabiana vai falar sobre as melhores estratégias para as marcas otimizarem seus investimentos na Creator Economy. O evento é aberto para associadas e não-associadas da ABAP.

Influência em Movimento

Com cerca de 20 milhões de criadores de conteúdo no Brasil, o país se destaca no cenário global da Creator Economy. Diante desse panorama, o webinar “Influência em Movimento” visa a auxiliar as marcas a estruturarem campanhas eficazes de marketing de influência.

Conheça os temas deste ABAP No Ar :

– Estruturação de campanhas de marketing de influência com foco em resultados;

– Adaptação das estratégias às constantes mudanças do mercado de influência;

– Análise de cases de sucesso;

– Compreensão das responsabilidades éticas na relação entre marcas e influenciadores.

Clique aqui para se inscrever!

E anote na agenda: o próximo ABAP No Ar já tem data marcada: 04/12 com o tema “Inteligência Artificial no Ambiente das Agências”, apresentado pelo conselheiro da ABAP Ian Black e Vinicius Facco, ambos sócios da New Vegas.

Veja Também

Sobre

A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.