Home / A voz brasileira no El Ojo
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

A voz brasileira no El Ojo

Fonte: Blog do Adonis

11 de novembro de 2021

Cinco brasileiros estarão entre os 31 profissionais da comunicação mundial convidados como palestrantes para a 24ª edição do festival internacional El Ojo de Iberoamerica.

Adriana Cury, VP de criação da Nova/SB, Graziela Di Giorgi, CGO da Scopen, Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R Brasil, Diego Machado (CCO Global da AKQA) e Theo Rocha, diretor da Creative Shop Latam do Facebook, vão representar o país no evento, em edição especial online de 23 a 25 deste mês de novembro.

Como explica Santiago Keller, o festival oferece a oportunidade de uma experiência global, cumprindo sua missão de formação, celebração e reconhecimento das melhores ideias e talentos latinos.

Uma das marcas do El Ojo é sua capacidade de reunir líderes globais e regionais das indústrias de criação, comunicação e marketing no mesmo palco. Profissionais que fornecerão sua visão de um mundo que está mudando a uma velocidade cada vez maior, seus pensamentos, estratégias e dicas para inspirar e capacitar seu público.

Confira matéria completa no Blog do Adonis

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.