Home / A tecnologia não é responsável por mais de 5% de uma grande inovação
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

A tecnologia não é responsável por mais de 5% de uma grande inovação

Fonte: Época negócios

10 de junho de 2021

Estrategista para a transformação digital derruba mitos sobre como criar uma cultura organizacional inovadora. “As pessoas são atormentadas por um grande número de mitos sobre inovação”, diz Larry Keeley, especialista em inovação, “é uma questão de disciplina”, afirma. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.