Home / A relevância do CMO no Conselho
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

A relevância do CMO no Conselho

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Em artigo para o Meio&Mensagem, Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum Brasil e VP da ABAP, fala do papel da área de comunicação e marketing nas companhias como estratégias de inovação, desenvolvimento e crescimento dos negócios, e da relevância dos profissionais de marketing no Conselho das corporações. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.