Home / A necessária e urgente agenda da criatividade em 2020
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

A necessária e urgente agenda da criatividade em 2020

Fonte: Propmark

11 de junho de 2021

Em artigo publicado no Propmark, Nelcina Tropardi, presidente da ABA e VP de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heineken, explica alguns insights de temas destacados no Lions Live e a evolução do Brand Purpose para o Brand Action. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.