Home / A guerra dos algoritmos ocultos que são uma armadilha para prender pessoas na pobreza (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

A guerra dos algoritmos ocultos que são uma armadilha para prender pessoas na pobreza (em inglês)

Fonte: MIT Technology Review

9 de junho de 2021

Advogados estão se especializando para atuar contra sistemas automatizados que utilizam algoritmos e acabam por restringir o acesso dos mais pobres a habitação, empregos e serviços básicos.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.