Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
6 de setembro de 2021
O Gerety Awards, premiação criativa que evidencia o melhor da publicidade global sob a perspectiva feminina, anunciou os vencedores de 2021.
No total, foram 4 Grand Prix, 15 Ouros, 47 Pratas e 48 Bronzes, com um total de 114 premiados. O júri foi composto por 196 líderes da indústria de 36 países.
Os brasileiros premiados foram:
“I am”, da VMLY&R para Starbucks, com Ouro na categoria Works for Good
“Drive Thru Doação de Sangue”, da WMcCann para Chevrolet, com Bronze em Pharma.
A campanha “Teclado Consciente”, da HavasPlus para TIM, ficou entre os finalistas na categoria Works for Good.
Internacionalmente, os EUA conquistaram 19 troféus, seguidos do Canadá, com 13, Reino Unido, com 12, França, com 11, e Espanha, com 7 prêmios.
Confira a relação completa dos premiados em: www.geretyawards.com
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us