Home / Entidades como pilares do modelo de negócios (vídeo)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Entidades como pilares do modelo de negócios (vídeo)

Fonte:

11 de junho de 2021

Mario D’Andrea, presidente da ABAP Nacional, Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, e Caio Barsotti, presidente do CENP, participaram de debate online que tratou do papel da participação associativa na regulamentação, normatização e criação de concorrências justas e éticas, na defesa e valorização do setor e na sustentação do modelo de negócios do mercado publicitário. Acesse o vídeo do debate em Leia Mais. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.