Home / Profissionais de publicidade repensam calendário de retorno ao escritório (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Profissionais de publicidade repensam calendário de retorno ao escritório (em inglês)

Fonte:

11 de junho de 2021

Estudo realizado nos EUA pela Sound Lounge, empresa de pós-produção de Manhattan, revelou que 82% dos profissionais de publicidade disseram ainda se sentirem desconfortáveis com retorno aos contatos presenciais.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.