Home / Pós-pandemia: Estudo indica mudanças de comportamento do consumidor
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Pós-pandemia: Estudo indica mudanças de comportamento do consumidor

Fonte: Clube de Criação

11 de junho de 2021

Estudo realizado na China pela consultoria Inovasia, entre os meses de abril e maio, detectou 10 principais mudanças de comportamento do consumidor após a retomada das atividades. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.