Home / A Comunicação tem papel essencial neste período de retomada
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

A Comunicação tem papel essencial neste período de retomada

Fonte: A Tarde

11 de junho de 2021

“As marcas contam com total apoio das agências, dos veículos de comunicação e de todo o trade publicitário”, afirma Cláudio Carvalho, presidente da ABAP Bahia e presidente da Morya Comunicação, ao Jornal A Tarde. Na entrevista, o executivo fala sobre os desafios e as perspectivas, para o mercado e para a agência, diante da pandemia. 

Entrevista originalmente publicada no Jornal A Tarde em julho de 2020.

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.