Home / Setor defende fim da assimetria regulatória entre veículos de comunicação e plataformas
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Setor defende fim da assimetria regulatória entre veículos de comunicação e plataformas

Fonte: Teletime

11 de junho de 2021

Especialistas defendem que regras de publicidade existentes no Brasil, que são seguidas pelos veículos de comunicação tradicionais, também sejam aplicadas às plataformas de redes sociais. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.