Home / O poder do humano na inteligência artificial
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

O poder do humano na inteligência artificial

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2 e diretora da ABAP, conta, em artigo publicado no Meio&Mensagem, como está acontecendo a adoção da plataforma de inteligência artificial da Publicis, a Marcel, pelas agências do grupo no Brasil. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.