Home / FutureBrand Index 2020: Apple é a marca mais preparada para o futuro
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

FutureBrand Index 2020: Apple é a marca mais preparada para o futuro

Fonte: Clube de Criação

11 de junho de 2021

5ª edição do FutureBrand Index, pesquisa que contou com a participação de cerca de três mil executivos e gestores de todo o mundo, mostra que as empresas percebidas como mais preparadas para o futuro são as que unem de forma coesa propósito e experiência. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.