Home / Fake news: A importância de identificar quem impulsiona publicidade nas redes sociais
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Fake news: A importância de identificar quem impulsiona publicidade nas redes sociais

Fonte: Propmark

11 de junho de 2021

Em artigo publicado no Propmark, Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP, VP da Fenapro e VP do CENP, explica os pontos centrais abordados no manifesto assinado por 27 entidades do setor de comunicação que foi enviado à Câmara dos Deputados. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.