Home / GroupM: Demanda global de publicidade está melhorando e se tornando ‘positiva’ em alguns mercados (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

GroupM: Demanda global de publicidade está melhorando e se tornando ‘positiva’ em alguns mercados (em inglês)

Fonte: MediaPost

10 de junho de 2021

De acordo com o presidente do GroupM Business Intelligence Global, Brian Wieser, a demanda da publicidade global está melhorando e análises mostram que as tendências mais recentes dos investimentos publicitários estão se tornando positivos para proprietários de mídia globais centrais de TV. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.