Home / Anunciantes devem investir US$ 59 bi em publicidade no e-commerce este ano (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Anunciantes devem investir US$ 59 bi em publicidade no e-commerce este ano (em inglês)

Fonte: Warc

10 de junho de 2021

Relatório Global Advertising Trends, do Warc, indica que as marcas devem investir US$ 58,5 bi em publicidade nas plataformas de e-commerce este ano, em resposta ao rápido crescimento das compras online. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.