Home / Buscas por “excluir Facebook” crescem 250% após filme “O Dilema das Redes”
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Buscas por “excluir Facebook” crescem 250% após filme “O Dilema das Redes”

Fonte: Exame

10 de junho de 2021

Levantamento feito pela Decode, empresa de análise e pesquisa em big data, mostra que buscas por “Desativar/Excluir Facebook” cresceram 250% no Google entre 9 e 29 de setembro. O filme “O Dilema das Redes” foi lançado no dia 9 de setembro. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.