Home / Ainda sabemos o que é real em meio a tanta desinformação?
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Ainda sabemos o que é real em meio a tanta desinformação?

Fonte: Jornal da USP

10 de junho de 2021

Em artigo, o pesquisador da USP Ergon Cugler fala do desafio de subtrair a influência da desinformação nos setores potencializadores de narrativas em seus micros ou macroambientes sem penalizar a disputa democrática e legítima da realidade e seus significados.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.